Seleção de presentes para o fim de ano

Seleção de presentes para o fim de ano

Seleção de presentes para o fim de ano

Final do ano chegando e com ele muitos momentos especiais. É período de festas, confraternizações, viagens e renovação dos sonhos. Nessa temporada é onde vivenciamos e estaremos ao lado de pessoas que amamos e queremos presentear de alguma maneira

Por isso, o artigo de hoje será com algumas seleções de presentes inesquecíveis para você escolher e presentear nas festas de final de ano. Vem ver!

Brincos de pedra

Brincos de Pedras- Micheletti Joias

A melhor escolha para quem gosta de sofisticação e elegância.

Contamos com vários tipos de pedras, seja com o brilho atemporal dos topázios ou a beleza de uma safira, o encanto dos brincos de pedras será sempre uma ótima opção para presente.

Gargantilha de Ouro Branco

Gargantilhas de Ouro Branco - Micheletti Joias

Glamorosas e cheias de classe, as nossas gargantilhas de ouro branco duram para vida toda. Acompanhadas de pedras preciosas e raríssimas, deixando um marco na memória de quem a recebe e traduzindo toda a sua admiração por essa pessoa.

Anel de Brilhante

Anéis de Brilhante - Micheletti Joias

Elegantes e glamorosos, os anéis de brilhantes estão entre as peças mais valiosas entre os joalheiros. Carregam a nobreza e sofisticação, é o sinônimo perfeito de uma joia rara e tornando-se o presente ideal para celebrar, presentear e eternizar os momentos únicos de sua vida.

Aliança de noivado

Alianças de noivado - Micheletti Joias

Que tal surpreender seu amor com um pedido de casamento nesse final de ano?

As alianças são o símbolo nesse marco da vida. É quando os casais sentem que está na hora de juntar os laços e eternizá-los de alguma forma.

A Micheletti Joias conta com as melhores opções de alianças. Temos seleções de peças com ouro branco, rosé ou amarelo que contam com alguns detalhes que podem variar entre o marcante e o discreto: como o uso de pedras preciosas.

Relógios 

Relógios - Micheletti Joias

Além das elegantes e queridas jóias, o presente ideal também pode ser um lindo relógio. Cheio de estilo e modernidade, eles também são conhecidos por sua durabilidade e resistência, e nada melhor do que passar essa confiança na hora de presentear, não é mesmo?

Você vai se surpreender com as mais diversas marcas e variedades que a Micheletti Joias oferece na hora de escolher a melhor opção.

Brinco Infantil

Brincos Infantis - Micheletti Joias

As crianças também merecem esse luxo!

Por isso existe toda linha de brincos, pulseiras e anéis infantis e recém-nascidos feitos sob medida para brilharem desde os primeiros anos de vida e eternizados em uma só jóia.

Onde você encontra tudo isso?

A Micheletti Joias e Relógios conta com isso e muito mais. São 26 anos eternizando cada momento de sua vida.

Aproveite nossas promoções de Esquenta Black Friday, todo o site com 20% off à vista ou 10% de desconto em 10x sem juros.

Gostou? Siga a Micheletti Joias nas redes sociais e não perca nenhuma novidade!

8

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.