Se você é apaixonado por acessórios que expressam personalidade e estilo, certamente já se deparou com a diversidade de correntes disponíveis no mercado. 

Afinal, correntes são joias atemporais e que combinam com qualquer produção. 

No entanto, o que nem todo mundo sabe é que elas possuem diferentes características. Os elos e a maneira como eles se entrelaçam, por exemplo, faz com que existam diversos tipos de malhas, cada uma com seu próprio charme.

Aliás, dependendo das características e da gramatura, é possível combiná-la com outras correntes em um mix charmoso de colares.

E se você, assim como nós, não vive sem elas,  continue a leitura e descubra tudo sobre cada tipo a seguir. Assim, você não terá dúvidas na hora de escolher a sua! 

Correntes e sua variedade de estilos:

Veneziana

A corrente veneziana é conhecida por sua delicadeza e elegância. 

Ela possui elos justos e interligados que também podem ser duplos, formando uma conexão delicada e sendo ideal para quem aprecia peças discretas. 

Além de ser uma ótima alternativa tanto para o público masculino quanto feminino.  

Combine-a com pingentes ou use-a sozinha para um toque de sofisticação.

Cartier

A corrente Cartier é formada por pequenos elos que se ligam uns aos outros. 

Com variados banhos e pingentes. Seu design atemporal e elegante é mais uma possibilidade para ambos os sexos que alia o estilo clássico com contemporâneo.

Fígaro ou 3×1 

Sua malha é formada por três pequenos anéis conectados a um elo maior. Um modelo considerado unissex e ideal para um estilo urbano e despojado.

A corrente Fígaro ainda oferece versatilidade e personalidade. 

Elos Portugueses

Inspirada na tradição, a corrente de elos portugueses traz um toque clássico e elegante. Uma escolha distinta que se destaca tanto para homens quanto para mulheres, é perfeita para quem valoriza a tradição com um toque moderno.

Malha Singapura

Para aqueles que buscam algo mais exótico, a corrente de malha Singapura é uma opção encantadora. Suas delicadas ligações formam uma peça única, ideal para quem deseja adicionar um toque especial ao seu visual diário.

Malha Gourmet

Com elos entrelaçados, a malha gourmet oferece robustez sem perder o estilo. 

Ela também é o pedido ideal para o público masculino que busca uma corrente que destaque sua presença de maneira elegante e sofisticada.

Malha Pop Corn

Se você aprecia texturas únicas, a malha Pop Corn é a escolha certa. Sua superfície irregular adiciona um elemento de interesse ao seu estilo.

Malha Bailarina

Também chamada de malha americana, a corrente de malha bailarina é composta de elos em formato oval, com um brilho tão intenso que até parece ser lapidada. 

Fina e delicada, ela proporciona um visual vistoso pelo brilho do ouro amarelo, podendo ser usada em todos os momentos e com pingentes diversos.

Por isso, se você busca uma corrente feminina para uso próprio ou para presentear em um momento especial, a corrente de malha bailarina é a aposta ideal.

Malha Palmier

A corrente de malha palmeira – ou palmier, como também é chamada – é um estilo de corrente roliça, com elos entrelaçados que formam um trama elegante e vistosa. 

Esse estilo de corrente é unissex, e pode ser usado diariamente, com pingentes grandes ou médios. A peça ainda conta com resistente fecho mosquetão.

Malha Cadeado

A malha cadeado é a opção perfeita para quem busca uma peça marcante. Adicione um toque de elegância ao seu visual com essa corrente que exala estilo e poder.

Aproveite esses e outros modelos na nossa SALE!

Não poderíamos deixar de mencionar as ofertas especiais que estamos oferecendo agora! Aproveite para adquirir suas correntes favoritas a preços irresistíveis. 

As nossas joias, cuidadosamente selecionadas, estão agora com valores remarcados para que você possa elevar seu estilo sem comprometer o bolso.

Explore a diversidade de correntes e descubra aquela que reflete sua personalidade

15

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.