Por que você deve comprar uma joia de ouro 18k?

Mulher com colares de ouro 18k

Desde a antiguidade, as joias eram usadas para indicar status social, crenças religiosas, proteção espiritual ou um simples adorno para ficar bonito durante um momento especial.

Por isso, joias de metais preciosos como ouro são extremamente valiosas e cobiçadas, e claro, são marcantes na vida de qualquer um que as utilize, por isso, é importante ter muito cuidado para escolher uma peça que combine bem com a pessoa que vai presentear (ou com você mesmo 😉).

Pulseira de ouro 18k com a letra A

O que é ouro 18K?

Sabemos do valor sentimental que uma joia pode causar na vida de uma pessoa, mas as peças de ouro 18K tem um destaque especial pela elegância que ela traz para qualquer situação.

Os quilates indicam a pureza da peça de ouro. Por isso as peças de 18K também são conhecidas como ouro 750, pois elas são compostas de 75% de ouro e 25% de outros metais, como a prata ou o cobre.

Os joalheiros optam por utilizar esses metais para dar mais resistência à joia, uma vez que o ouro em seu estado puro é um metal bastante maleável.

Mão com anéis e segurando um colar de ouro 18k

Por que indicamos peças de ouro 18K?

Elas apresentam uma maior resistência à oxidação, conservando o brilho pela vida inteira, além de ser mais segura, uma vez que o ouro é um metal que dificilmente causa alergia no corpo humano.

Além disso, é um investimento de valor emocional que ninguém pode estimar, afinal, você está comprando um presente resistente, especial e que simboliza a gratidão por quem irá recebê-la, eternizando para sempre em suas lembranças.

Micheletti Joias e relógios
Shopping jaraguá | micheletti.com.br

Celebre o valor da vida com a Micheletti Joias

Os melhores momentos da sua vida precisam ser celebrados à altura, por isso, temos as joias mais lindas para você surpreender quem você ama e presenteá-la com algo muito especial.

Aproveite as novidades do nosso site e celebre os melhores momentos da sua vida com a Micheletti Joias!

13

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.