Presenteie com joias: Eternize momentos com a sua mãe!

As joias têm sido presentes muito significativos ao longo dos séculos – elas têm o poder único de eternizar momentos e expressar sentimentos profundos para com sua mãe.

Quando pensamos em presentear alguém especial, especialmente nossa mãe, queremos algo que vá além do material, algo que transmita amor, cuidado e a importância que essa pessoa tem em nossas vidas.

Cada mãe é única, e suas escolhas de joias podem refletir sua personalidade, estilo e história de vida. 

Na Michelleti Joias, entendemos a importância de presentear com significado, e é por isso que oferecemos uma ampla seleção de joias selecionadas para o Dia das Mães. Desde clássicos atemporais até designs modernos e inovadores, temos o presente perfeito para cada tipo de mãe.

Para as mães que são clássicas e gostam de atemporalidade

Os brincos de argola são peças atemporais que nunca saem de moda e podem ser usadas em diversas ocasiões. A beleza de um brinco confeccionado em ouro 18K encanta e faz os olhos brilharem por tamanho deslumbre. Na maioria das vezes eles refletem a personalidade de quem usa, já que existem brincos delicados, vistosos, exuberantes e discretos. Basta você escolher o que mais se encaixa com a sua mãe.

Falando em ouro, as gargantilhas podem ser usadas como uma gola ou colarinho largo e armado, pregueado ou plissado, que antigamente se usava como adorno. Ela é uma joia queridinha entre as mulheres pois apresenta delicadeza ao pescoço feminino. Seu charme é inegável, por onde passa é percebido pelos amantes de joias a acessórios. 

Se sua mãe tem um estilo mais moderno e ousado:

Que tal surpreendê-la com um relógio? Aquelas que preferem relógios, são mulheres com um sentido de elegância, que não perdem a compostura facilmente e estão bastante seguras de si próprias.

Seja no dia a dia ou para ocasiões especiais, ter uma bracelete em ouro à disposição dos looks trará muita elegância. Para as mulheres mais discretas, o bracelete pode ser usado de forma clássica.

Existem diversas variações quanto à espessura e formato do fio do bracelete. O fio, ou seja, a estrutura, pode variar quanto ao formato, sendo quadrado, meia cana, torcido e o redondo os mais tradicionais. Também há braceletes de ouro branco, braceletes de ouro amarelo, e braceletes de ouro rosé. 

Além disso, não podemos esquecer que as joias também têm um significado simbólico poderoso, por exemplo, um colar com um pingente de filhos pode representar o amor incondicional entre o amor de vocês. 

Na Micheletti você pode encontrar pingentes de menino cravejado com brilhantes, com pedras de zircônia, pérola e em diferentes formatos. Há também os pingentes de menina com brilhantes, zircônias, pérolas, em ouro branco e amarelo e muito mais.

Estes pingentes também são ótimas opções para mamães ainda grávidas. Elas amarão receber esse presente marcante. 

E para quem tem mais de um filho, há a possibilidade de fazer uma composição com mais pingentes usando um adereço chamado de canga. A canga ou separador de pingentes serve para unir os dois pingentes sem que fiquem sobrepostos em uma mesma corrente

Neste Dia das Mães, celebre o amor, a dedicação e a força da sua mãe com uma joia que ela possa guardar para sempre. Presenteie com joias e eternize momentos com a pessoa mais especial!

Fique  de olho em nosso site https://micheletti.com.br/ e siga o michelettijoias no Instagram para ficar por dentro das últimas novidades.

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.