Em uma atmosfera de celebração ao universo feminino, trazemos aqui neste Blog de Março, o quanto as joias têm desempenhado um papel significativo na história de mulheres notáveis que moldaram o mundo ao longo dos séculos. Desde líderes políticas a visionárias da arte, muitas dessas mulheres influentes usaram joias não apenas como adornos, mas como símbolos de poder, status e personalidade.

Cleópatra, a lendária rainha do Egito, é um exemplo icônico. Conhecida por sua inteligência, beleza e astúcia política, Cleópatra usava joias marcantes como uma forma de consolidar seu poder. Seus acessórios elaborados não apenas adornavam seu corpo, mas também transmitiam sua riqueza e status como uma das mulheres mais poderosas da história antiga.

Outra figura histórica que valorizava as joias era Elizabeth I da Inglaterra. A rainha virou símbolo de força e determinação durante seu reinado, onde suas roupas e joias eram cuidadosamente escolhidas para transmitir sua autoridade e majestade. Suas peças exuberantes não apenas refletiam seu gosto pelo luxo, mas também reforçavam sua imagem como uma líder poderosa e inabalável.

No mundo da arte, Frida Kahlo emergiu como uma figura inspiradora que incorporava sua dor e sua força em suas obras de arte e em sua maneira de se vestir. Apesar das lutas pessoais, Kahlo usava joias vibrantes e ornamentadas que refletiam sua cultura mexicana e sua identidade única. Suas escolhas de acessórios não apenas adornavam seu corpo, mas também contavam histórias de sua vida e sua luta pela auto expressão e liberdade.

 

Diante deste contexto de brilho e força, nós da Micheletti, acreditamos que uma joia é capaz de eternizar os momentos e uma forma única de expressar sua personalidade.

Com isso, separamos uma seleção de nossos best sellers que capturam a essência feminina por meio de estilos distintos para você se inspirar:

Para as românticas, nosso brinco de ouro18k com Coração e Detalhe de Flores é a escolha ideal para completar seu look e atualizar seu porta joias.

Clássicas mas que não dispensam o brilho, a Gargantilha Buquê de Diamantes em Ouro Branco é uma celebração ao seu estilo único, que deve entrar para a sua lista de desejos!

Modernas e criativas que valorizam um design inusitado, o Anel de Ouro Rosé Pedras e pérolas é uma aposta certeira e que vai te acompanhar em todos os momentos com muita versatilidade.

Independente do seu estilo, nunca se esqueça de sua força, suas conquistas e seu brilho único!

Confira nossos best sellers e peças desejo no Micheletti e continue nos acompanhando em nossas redes para ter acesso à conteúdos exclusivos.

11

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.