Descubra as vantagens de comprar joias online no site da Micheletti Joias

Descubra as vantagens de comprar joias online no site da Micheletti Joias

As joias transformam os visuais de homens e mulheres, deixando-os mais elegantes e sofisticados. Mas a busca pela joia perfeita pode demandar um tempo que muitos de nós não dispomos no dia a dia. Para resolver esta questão, você pode contar com o e-commerce da Micheletti Joias.

Mas, você sabe como comprar joias online? Conhece os benefícios deste tipo de compra? Se você tem dúvidas sobre esse assunto, leia este post atentamente e descubra as vantagens de comprar joias online no site da Micheletti Joias.

Segurança para comprar online

O e-commerce de joias vem se tornando a cada dia mais seguro. E a Micheletti Joias trabalha para que essa seja uma realidade sempre, e para que você possa realizar suas compras com tranquilidade e segurança.

O site da Micheletti Joias tem os selos de segurança e qualidade do Google, Ebit, Comodo e Yourviews, oferecendo proteção no momento de comprar joias online e trazendo para você uma experiência mais tranquila e agradável.

Política de troca da Micheletti Joias

A política de troca da Micheletti Joias respeita o código de defesa do consumidor. E traz à você a segurança de ser amparado pelo código de leis brasileiras. Esse é um diferencial, visto que em caso de dúvidas ou problemas você será totalmente amparado pela empresa e pela legislação. Um fato que traz ainda mais segurança no momento de comprar joias online.

Os prazos

Caso o produto tenha chegado até você com defeito ou não seja exatamente como o imaginado, o prazo para informar seu interesse em trocar ou devolver o produto é de sete dias.

Agora, se por algum motivo, não for verificado nenhum problema no ato do recebimento o seu prazo para entrar em contato com o SAC da Micheletti Joias é de até 90 dias, conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor.

É importante que para a melhor comodidade e segurança o pedido de troca ou devolução seja encaminhado pelo sac@micheletti.com.br ou pelo telefone (16) 3262-1564. Isso irá garantir uma melhor resolução da questão. Após este contato será enviado um e-mail para você, com as orientações para o envio do produto.

Não aceite embalagens violadas

É importante ressaltar a necessidade que se recuse o recebimento de mercadorias quando a embalagem estiver danificada ou violada. Embalagens violadas podem ser sinal de que algum item tenha se extraviado durante o envio. E recomendamos que para evitar transtornos você evite seu recebimento.

Fique tranquilo, neste caso a Micheletti Joias irá providenciar uma nova remessa do seu produto.

A exceção a regra

Os produtos sob encomenda, como; mandalas, anéis com nome e anéis de formatura, passam por um procedimento diferenciado. Depois que você faz a escolha da sua joia o pedido é enviado para o seu e-mail um projeto para aprovação. Após a confirmação e acerto dos detalhes pertinentes a personalização, a Micheletti Joias inicia o processo de confecção da joia.

E como a confecção é realizada somente mediante a aprovação do cliente, estes produtos não terão troca. Afinal, tratam-se de joias personalizadas, feitas de acordo com os pedidos, e dificilmente servirão a outros propósitos.

Troca de produtos sem defeito

Comprar joias online pode causar insegurança em algumas pessoas. Afinal, e se o produto adquirido não trazer ao vivo as mesmas impressões do online?

Não tem problema! Se por algum motivo o produto não agradar, você pode trocá-lo. Porém, alguns itens necessitam de sua atenção. E é importante que você se atenha a algumas especificações e tenha alguns cuidados para uma melhor experiência de compra no site da Micheletti Joias. Por um exemplo, as trocas dos produtos sem defeito só serão aceitas se preencherem os seguintes requisitos:

1 – O produto deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal, e encontrar-se na embalagem original.

2 – O produto deve ser enviado acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.

3 – A mercadoria não deve apresentar qualquer indício de uso ou violação.

Custos e a troca da mercadoria

A Micheletti Joias respeita você em todas as etapas do processo. E oferece vários benefícios, para que a experiência de compra seja a cada dia melhor. Um desses benefícios é o custo zero para primeira troca. Se você precisar trocar seu produto a primeira troca é por conta da Micheletti Joias.

Após recebermos o produto em pela central da empresa, desde que de acordo com as especificações e orientações do SAC, você terá creditado o valor da compra na conta apontada no momento da compra, de acordo com a forma de pagamento.

Devolução por defeito

Esperemos que nunca seja esse o caso. Mas, na eventualidade de você receber uma peça com defeito, a Micheletti Joias tem a solução. Se você constatar algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela troca.

É fundamental, porém, que no momento do recebimento do produto, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, você entre em contato com a central de atendimento da empresa. Lembre-se que o seu prazo de até 90 dias, para informar ao SAC quaisquer defeitos.

A Micheletti Joias se preocupa com você

Um dos grandes diferenciais da Micheletti Joias é a preocupação com o você. Pensando nisso, a empresa elaborou um política de restituição de valores rápida e eficiente. Essa restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria: tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado por você, ou a sua não acessibilidade. O produto não entregue retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Micheletti Joias dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Falta da mercadoria: caso o produto esteja em falta haverá a devolução dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

A Micheletti Joias

A Micheletti Joias é uma empresa de varejo especializada no comércio de joias exclusivamente em Ouro 18K com métricas de qualidade que visam a melhor experiência para você comprar joias online. Com lojas há 21 anos, a meta da empresa é ver você cliente realizando e eternizando seus desejos.

Os produtos que a Micheletti Joias fornece são confeccionados dentro dos mais altos padrões joalheiros, para levar o máximo de qualidade e elegância.

Qualidade no atendimento, respeito ao cliente, ética, profissionalismo, trabalho em equipe e excelência na qualidade das joias comercializadas são valores primordiais. Conheça a Micheletti Joias, se apaixone por nossas peças e tenha suas joias ao alcance de um clique!

comprar joias online

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.