Guia de joias religiosas: Oração do Pai Nosso

Guia de joias religiosas: Oração do Pai Nosso

Algumas orações são tão populares que mesmo quem não segue nenhuma religião as conhece de cor. Assim é com a Oração do Pai Nosso, uma das mais conhecidas do Cristianismo. Tendo sido ensinada aos apóstolos por Jesus, sua importância está relacionada ao diálogo e a fé em Deus.

O poder da oração

Muitas pessoas creem que orar é uma forma de estar em sintonia com o sagrado e de reverenciar o criador. A oração é vista ainda como uma prática redentora, que encoraja a fé e a humildade, qualidades que constituem elementos de grande importância à vida espiritual e devem ser celebradas todos os dias.

Joias religiosas com Oração do Pai Nosso

Tão especial quanto fazer a oração é carregá-la junto ao corpo. Uma forma especial de fazer isso é com o uso de joias religiosas que demonstrem sua fé. O pingente de cruz com o Pai Nosso é uma maneira elegante e sutil de manifestar a sua religiosidade e levar sempre consigo essa poderosa oração.

oração do pai nosso
Eu quero

Anel com a Oração do Pai Nosso

O anel com a Oração do Pai Nosso é uma joia desenvolvida especialmente para pessoas religiosas que acreditam no poder desta oração. Pode ser usado por homens ou mulheres.

Confeccionado em ouro amarelo, este anel possui em toda a circunferência do aro a Oração do Pai Nosso. No centro, traz como adorno a cruz, símbolo da religião cristã.

Oração do Pai Nosso

Eu quero

Oração do Pai Nosso

“Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome.
Venha a nós o vosso Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
assim como perdoamos
a quem nos tem ofendido
E não nos deixes cair em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

Existem algumas orações que se destacam por sua força. Entre elas, podemos incluir a Oração do Pai Nosso. Confira também o posts sobre joias religiosas de Nossa Senhora de Lourdes no blog.

0

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.