Conheça a pedra de cada signo

Conheça a pedra de cada signo

Algumas pessoas levam a astrologia muito a sério. Para elas, os signos, a posição do sol e dos planetas, na data e hora do nascimento, são responsáveis por muitas das características individuais de cada pessoa. E usar a pedra de cada signo pode fortalecer seus melhores atributos!

Neste post iremos explorar um pouco mais desse universo místico. Descubra as principais características dos 12 signos do zodíaco e a pedra que representa cada um deles.

Áries – 21 de março a 20 de abril

A ariana é uma pessoa forte e determinada, que está sempre tomando iniciativa. Cheia de coragem, força de vontade e energia positiva. Não apenas gostam de liderar, como preferem dar a receber instruções.

As pedras indicadas para uso de pessoas desse signo são as que recarregam as
energias, transmitem força, segurança e proteção.

Pedras: ametista, citrino, rubi, jaspe e diamante.

Touro – 21 de abril e 20 de maio

A taurina sente atração por tudo que é belo. Ela é uma pessoa que exala estabilidade, força, sensualidade e paciência. Dentre os signos do zodíaco, é considerado o mais teimoso, com grande apego aos seus projetos. Por isso, pedras que acalmam as emoções e trazem paz de espírito são as mais indicadas.

Pedras: esmeralda, água marinha, olho de tigre, safira e quartzo rosa.

Gêmeos – 21 de maio a 20 de junho

A grande característica da geminiana é a comunicação. Conhecidas por sua grande capacidade criativa e pelo intelecto aguçado, são muito objetivas e ousadas.

O amuleto ideal para uma pessoa deste signo deve ajudar a equilibrar e organizar emoções e despertar a mente. Igualmente, valorizar o bom entendimento, melhorando a interação dela com as pessoas.

Pedras: olho de tigre, citrino, obsidiana, lápis-lazúli, pérola e ágata.

Câncer – 21 de junho a 21 de julho

A canceriana é muito ligada à família e sente prazer em cuidar do próximo. Leal e generosa, ela é extremamente emocional, e por conta disso, as pessoas desse signo são tidas como meigas e protetoras. Por serem pessoas mais tradicionais e românticas, as pedras mais indicadas são as que aumentam o magnetismo pessoal e fortalecem a inteligência e a sensibilidade.

Pedras: pedra da lua, ambar, opala, âmbar, ametista e pérola.

Leão – 22 de julho a 22 de agosto

Leoninas são vaidosas, espontâneas e apaixonadas. Para elas é tudo ou nada. São ativas e amam a liberdade, conhecidas também por serem autoritárias e terem personalidade forte, com um caráter único e peculiar.

A pedra da leonina tende a ter suas características intensas. São pedras com grande brilho, que marcam presença e ampliam o magnetismo da portadora.

Pedras: topázio, citrino, âmbar, granada, diamante e olho de tigre.

Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

As virginianas são muito exigentes e críticas, com grande capacidade de observação. Elas também são frequentemente reconhecidas como mulheres inteligentes, práticas e modestas.

Fortalecer o intelecto, a busca pela perfeição e a observação são características do amuleto da pessoa de virgem.

Pedras: turquesa , citrino, sodalita, safira e opala.

Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

A pessoa de libra é tão equilibrada que o símbolo do seu signo é uma balança. Elas são as maiores perfeccionistas do zodíaco. Diplomáticas e sociáveis, sempre dispostas a argumentar, as mulheres de libra se destacam facilmente e tendem a buscar amuletos como fonte de energia para fornecer equilíbrio e bem estar.

Pedras: opala, lápis-lazúli, quartzo rosa e quartzo verde.

Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

Emotivas, decididas, vaidosas e apaixonadas. As escorpianas são envoltas em magnetismo, sensualidade e mistério. Elas amam e odeiam com a mesma intensidade. Fazem com que justiça e vingança sejam pesadas na mesma balança.

O amuleto perfeito deve ser capaz de ampliar sua força e despertar as melhores qualidades do signo auxiliando no autoconhecimento e nos estudos.

Pedras: água marinha, malaquita, obsidiana e granada.

Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

Entre as principais qualidades da sagitariana estão a coragem, o otimismo e a franqueza. São conhecidas como pessoas intelectuais, honestas e sinceras. Com personalidade forte, elas sabem definir bem seus objetivos e amam a liberdade acima de tudo.

O amuleto para a sagitariana deve ajudar a expandir horizontes, aceitar novos conhecimentos e abrir a mente.

Pedras: topázio, ágata, granada, ametista, turquesa, brilhante e sodalita

Capricórnio – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Toda capricorniana é muito responsável. Com um senso de realidade extremamente aguçado, este é o signo da cautela, prudência e paciência. Profundamente centradas, elas são trabalhadoras incansáveis e amam rotinas.

Amuletos dinâmicos e fortes, que evidenciem seu esforço no trabalho, são mais reconhecidos e valorizados.

Pedras: ônix, granada, quartzo, safira e fluorita.

Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A aquariana é uma mulher a frente do seu tempo. Livres pensadoras, capazes de mudar regras e costumes, amam e tratam bem a todos. São conhecidas por serem honestas, originais e excelentes conversadoras.

O amuleto usado deve ficar mais próximo ao corpo para as aquarianas, porque ele as manterá mais equilibradas. Além disso, deve aumentar a criatividade, facilitar a comunicação e fortalecer a mente.

Pedras: ametista, água marinha, turquesa e lápis lazúli.

Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março

As piscianas são muitos sensíveis, idealistas e espirituais. Bondosas, criativas e inteligentes, com um senso de empatia que supera em muito o resto do zodíaco. Além disso, a aura de sentimentalismo e supersticiosidade fazem a pisciana parecer viver fora da realidade.

O amuleto para o signo de peixes deve carregar uma forte e duradoura sensação de alegria, paz e serenidade em suas vidas.

Pedras: ametista, ágata, pedra da lua e água marinha.

 

Quer saber mais sobre os significados das pedras preciosas? Clique aqui!

Quer conhecer as mais lindas opções de joias para cada signo visite o site da Micheletti Joias e encante-se.

 

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.