A primeira joia – Acessório Infantil.

A primeira joia – Acessório Infantil.

Presentear uma criança com uma joia é investir em uma lembrança para toda vida, podendo ser usada na idade adulta trazendo a história às próximas gerações se tornando uma joia familiar.

Joias em ouro 18k posts-brinco-infantil-09-09são hipoalergênicas, ou seja, as chances do seu bebê apresentar alergia utilizando um brinco em ouro, reações comuns em crianças e bebês, é muito menor se comparada aos demais metais.

Veja algumas opções:

Joias para bebês

Para os bebês principalmente os meninos, o mais comum é presentear com pulseira de chapinha colocando o nome da criança, é um presente que além de proporcionar muito estilo, combina com tudo. Outra opção de compra seriam os pingentes, pois ao alcançar a idade dos 12 anos, aproximadamente, pode-se utilizar o pingente em uma corrente.

 

Joias para crianças até 5 anos                                                      

Os brincos são os mais escolhidos pra meninas, podendo acompanhar de pulseiras e na idade mais avançada anéisOs brincos são peças muito especiais capazes de proporcionar muita beleza.

 

Joias para crianças até 12 anos

Os anéis são um lindo presente para as meninas! Com tamanhos e opções variadas, esse é o presente ideal para crianças acima dos 5 anos de idade. Para os meninos os pingentes são os ideais para colocar em correntes.

2

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.