Conheça a nossa coleção incrível de primavera-verão 2017

Conheça a nossa coleção incrível de primavera-verão 2017

A primavera é, com certeza, a estação mais romântica do ano. Simbolizada pela natureza exuberante, é o período que marca a transição das estações primavera-verão e remete a flores, delicadeza e amor.

Já o verão, referenciado como época de calor, férias, diversão e muitas cores nos apresenta uma época feliz. A estação é marcada por momentos de relaxamento e, no caso do Brasil, de festas de fim de ano e Carnaval. Pensando nisso, as coleções de primavera-verão costumam ser coloridas, alegres e cheias de vida. Aqui na Micheletti, traduzimos essas sensações com uma coleção primavera-verão leve, delicada e colorida.

primavera-verão 2017

botão-01

 

Sinta a primavera com a nossa coleção

Para combinar com essa estação tão alegre e colorida, apostamos em cores delicadas e que remetem à natureza, como os pingentes de borboleta, flores e trevos. As borboletas, símbolo de transformação, felicidade, beleza e renovação também estão presentes em brincos com zircônias nas cores: verdes, brancas, azuis e vermelhas e, ainda, em delicados aneis de ouro.

A coleção primavera-verão 2017 da Micheletti apresenta ainda pássaros, que são símbolo de liberdade, traduzidos em lindos pingentes com zircônias coloridas que evocam tucanos, beija-flores, araras e calopsitas.

Para quem gosta de joias marcantes, as opções em cristal fumê fazem a diferença. Entre todos os cristais escuros, esse é considerado o mais brilhante. Encontrado no Brasil em abundância, ele é perfeito para decorar joias, combinando perfeitamente com looks para noites de primavera e verão.

anel-ouro-18k-rubi-pedra-bruner-micheletti-joias-mi18653

botão-01

Os cristais da coleção primavera-verão 2017

A tendência para essa primavera é o uso de pedras com significados especiais. Assim como o cristal fumê, todos os cristais possuem significado, brilho e uma coloração próprias para cada ocasião. No caso do cristal fumê, chamado também de quartzo enfumaçado, acredita-se que essa pedra tem a capacidade de transformar nossa energia espiritual em poder curativo.

A ametista marca presença em anéis, brincos e gargantilhas. Com uma coloração roxa única, é um dos cristais mais famosos e procurados pelos amantes de joias exóticas. Desde a antiguidade, a ametista é ligada à proteção e equilíbrio mental. Além disso, é a pedra oficial de quem é do signo de Sagitário. Ela também é positiva para Peixes, Aquário, Touro, Leão, Virgem e Gêmeos.

O brilho vermelho da pedra rubi é ligado ao seu significado: o amor. Além do amor romântico e da paixão flamejante, a gema também é ligada ao amor próprio. Ele representa signos como Áries, Leão, Sagitário e Escorpião, e está presente na nossa coleção em gargantilhas.

A esmeralda, famosa pela sua coloração verde, carrega como grande significado o equilíbrio físico, mental e emocional. Sua cor delicada combina com pingentes lapidados em formato de gota, além de anéis que podem ser usados no dia a dia.

anel-de-topazio-pedra-azul-brilhantes-micheletti-joias-mi12091-2

botão-01

O topázio também marca presença nessa estação. Esse cristal é encontrado, normalmente, com colorações amarela, verde, marrom e azul. Na antiguidade, acreditava-se que o topázio azul significava a ligação entre o céu e a terra, carregando a ideia de união e paz entre povos. Sua coloração delicada pode chegar até o azul-água e é muito usada  em brincos e pingentes. Essa coloração combina tanto com looks para usar durante o dia quanto de noite.

Não consegue decidir qual cristal é o seu favorito? Confira nossa pulseira de cristais, com sete diferentes pedras coloridas.

Primavera-verão, época de força e delicadeza

Engana-se quem pensa que a delicadeza e a força são energias opostas. A combinação dessas duas características traz como resultado sabedoria e cuidado, assim como o tão desejado equilíbrio. É nessa ideia de equilibrar duas características tão importantes que a nossa coleção primavera-verão 2017 apresenta suas peças, que transmitem elegância e delicadeza ao mesmo tempo.

E para quem busca uma peça marcante, que pode ser usada tanto em looks básicos ou sofisticados, a gargantilha gravatinha em ouro com pedra de tanzanita é uma boa opção. O nome remete à única localização em que a pedra foi encontrada, na Tanzânia. A lapidação de gota e seu brilho azul casam perfeitamente com a corrente de ouro, dando destaque especial para a joia.

Independentemente de qual for a sua opção, a coleção de primavera trará muita cor e alegria para o seu visual! Clique neste link e confira todas as opções de joias.

 

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.