Primeiro ano de casados: joias para comemorar

Primeiro ano de casados: joias para comemorar

O primeiro ano de casados é um momento de celebração e adaptação. A cada dia, os parceiros têm a oportunidade de descobrir novas particularidades e qualidades do outro. A descoberta é o ápice deste período, e comemorar o aniversário da união de uma forma especial irá proporcionar lembranças incríveis ao casal.

Confira algumas dicas de como surpreender sua parceira com joias no aniversário do primeiro ano de casados.

Ametista: a pedra do primeiro ano de casados

A pedra tradicional associada ao primeiro ano de casados é a ametista. A sua cor varia entre o violeta ou o púrpura. Ela simboliza a mudança de um estado de consciência normal, desperto, para um estado meditativo.

A ametista é considerada a pedra da sabedoria, equilíbrio e humildade. Por isso, é perfeita para os recém-casados. A dica é usá-la como forma de amuleto, ou em acessórios, para atrair os benefícios físicos, emocionais e espirituais conferidos a pedra.

Segunda lua de mel

A primeira lua de mel é especial, e comemorar o primeiro ano de casados com uma nova viagem paradisíaca pode ser incrível!

Faça planos antecipados e separe o fim de semana para uma viagem a dois. A escolha do lugar deve simbolizar um momento especial na vida do casal.

Para deixar esta viagem ainda mais marcante, surpreenda seu amor com uma joia com ametista! A viagem provavelmente já irá surpreender, mas a joia será o ponto alto da comemoração. Além de lembranças, sua parceira terá um mimo para rememorar a data.

O brinco Ear Cufff, em ouro branco com ametistas e brilhantes, é atraente e elegante, e pode ser a joia perfeita para a ocasião.

Jantar a dois

Comemorar o primeiro ano de casados com um jantar especial é uma ótima opção para aproveitar um momento de intimidade. Para criar um clima ainda mais marcante, planeje com cuidado todos os detalhes. Aproveite e insira no menu as comidas preferidas de ambos, junto com uma boa garrafa de vinho ou espumante.

Quer surpreender ainda mais? Invista no anel em ouro rosé com ametistas e aro cravejado de brilhantes!

 

Balada inesquecível

Casais modernos podem preferir curtir o aniversário de primeiro ano de casados em uma balada com os amigos. Essa festa comemora o dia que vocês oficializaram a união, e pode ser celebrada com muito mais leveza e alegria.

Tem um show bacana na sua cidade ou na vizinha? Então mãos à obra! Providencie os ingressos e curta com seu amor essa data especial. Para fechar com chave de ouro, mime sua cara metade com um lindo anel de ouro negro com ametistas e brilhantes!

 

Gostou destas dicas? Aproveite e confira outras opções de joias com ametista no site da Micheletti Joias! E não deixe de ler o post sobre joias de ametista inspiradas na cor do ano da Pantone 2018.

3

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.