Pingente de ouro: opção de presente para madrinha de casamento

Pingente de ouro: opção de presente para madrinha de casamento

As madrinhas são figuras importantes em um casamento. Elas fazem a diferença antes, durante e depois das festividades. Então nada mais justo que caprichar na hora de escolher o presente para madrinha de casamento!

E embora não exista um padrão, há algumas questões que merecem atenção na hora da escolha. Afinal, o presente é uma forma de agradecer e reforçar a importância dela.

Se a escolha pede um carinho especial, personalizar o mimo é indispensável. São várias as alternativas que permitem que esse presente torne-se único. Um presente, que está em alta quando se trata de lembrancinhas de casamento, é o pingente de ouro!

Confira as nossas dicas de pingente de presente para madrinha de casamento que vão te conquistar pela delicadeza e sofisticação!

Presente para madrinha de casamento: pingente personalizado

Um presente para madrinha de casamento que certamente irá conquistar corações é o pingente personalizado. Essa joia pode, inclusive, ser um acessório da roupa da madrinha no dia da cerimônia. Vai ficar simplesmente lindo!pingente-de-letra-c-de-ouro-18-micheletti-joias-mi20357-900x700

Pingente Rococó

Que mulher não gosta de ter uma joia clássica e atemporal? Para quem quer presentear com uma joia que seja única e delicada, o pingente rococó é uma ótima opção.pingente-de-perola-em-ouro-18k-micheletti-joias-900x700

Pingente Ponto de Luz

O pingente ponto de luz é uma joia atual que traz um toque de modernidade e elegância ao presente para madrinha de casamento. Se você precisa de uma joia para marcar este momento especial, esse charmoso pingente pode ser uma excelente escolha.pingente-ponto-de-luz-zirconia-ouro-18k-micheletti-joias-5mm-900x700

Joia de presente para daminhas

Elas são um destaque importante da cerimônia! São fofas e suas performances são aguardadas por convidados durante a celebração do enlace. Afinal, elas entram um pouco antes da noiva e dão um charme todo especial a festa.

E, assim como as madrinhas, as daminhas merecem um agrado especial. Que tal um pingente com corações entrelaçados, super delicado, para lembrá-la deste dia especial?!pingente-dois-coracoes-ouro-18k-micheletti-joias-900x700

As madrinhas agem como pilares ao relacionamento, com a missão de orientar e auxiliar a mulher durante vários momentos da vida a dois. E nada mais justo que homenagear essa figura especial com uma joia especial e delicada.

Descubra outras opções de pingentes para presentear madrinhas de casamento no site da Micheletti Joias!

Presentes para madrinha de casamento

0

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.