Pingente de cachorro: presente perfeito para os Pet Lovers

Pingente de cachorro: presente perfeito para os Pet Lovers

O pingente de cachorro é uma ótima opção para quem ama estar com seu animalzinho de estimação. Quem tem, ou conhece alguém que tem um bichinho em casa, sabe o amor que os donos nutrem por esses pequenos. Eles fazem parte de suas vidas e são tratados como membros da família. Pensando nessas pessoas em especial, a coleção Petlovers da Micheletti foi criada para oferecer opções de pingente de cachorro que agradem os mais variados estilos!

O pingente de cachorro é delicado, e pode ser apresentado em diversos formatos e materiais. Sendo uma peça sofisticada que revela muito do nosso carinho pelos pets. E se você ama cachorros e não abre mão do estilo de uma bela joia, vai amar esse post. Confira!

Pingente de cachorro para todos os estilos!

Algumas lojas oferecem joias em versões personalizadas de seus peludos, deixando a cargo do cliente especificações de raças que mais se assemelham ao seu bichinho. Mas, você pode encontrar lojas que ofereçam peças já confeccionadas que retratam as raças mais conhecidas. E o melhor, a pronta entrega!

Existem opções para todos os gostos! E, se você deseja uma versão do seu peludo versátil, delicada e que combine com vários estilos e personalidades, os pingentes de ouro são ótimas opções.

O pingente é uma peça multifuncional, que tem o poder de eternizar a imagem dos pets e combinar com qualquer look. Os pingentes de cachorros de várias raças podem ser usados como adornos em braceletes, correntes, gargantilhas e em pulseiras. Esse pingente de cachorro da raça Maltês agrega ainda mais delicadeza às joias.

pingente de cachorro

Eu quero
Seu pet é de uma raça maior? Não se preocupe, existem opções que representam eles também! Aliás, o pingente de cachorro que retrata as raças grandes é tão delicado quanto o que eterniza as pequenas. Dá uma olhada nesse pingente de ouro da raça Boxer. Que graça!

pingente-cachorro-petlover-raca-boxer

Eu quero
Quem busca peças elaboradas que marcam presença em correntes maiores ou em gargantilhas, vai se apaixonar pelos modelos de pingente de cachorro com detalhes em duas cores. Existem opções de pingentes com aro e acabamento em ródio branco que ficam maravilhosas!

pingente-de-cachorro-pug

Eu quero
Outra inovação, trazida pela coleção Petlovers da Micheletti, é o pingente “meu cão minha vida”, uma verdadeira declaração de amor! Os apaixonados por pets vão gostar também do pingente de osso personalizado com o nome do bichinho de estimação, um detalhe que deixa a peça ainda mais exclusiva.

pingente de cachorro

Eu quero
E você, já pensou em carregar no seu corpo uma homenagem ao seu melhor amigo? Aproveite e descubra as opções de pingente de cachorro da Micheletti. Clique na imagem e confira!

pingente de cachorro

0

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.