Joias personalizadas: o acessório perfeito para quem ama originalidade

Joias personalizadas: o acessório perfeito para quem ama originalidade

Por mais que as joias personalizadas estejam em alta, elas são usadas como símbolo de carinho e personalidade há muito tempo. Representar algo de valor pessoal para você em um objeto tão importante quanto uma joia – que você usará no seu próprio corpo – é uma prova de intimidade e cuidado sem igual.

Criar uma joia personalizada é criar uma lembrança concreta. Seja para  uso pessoal ou para um presente muito especial, esse tipo de joia poderá ser levado para a vida inteira, trazendo todas as boas memórias que ela representa. E quem não gosta de ter algo que simbolize pessoas ou momentos tão importantes sempre por perto?

Além de representar carinho e boas lembranças, as joias personalizadas também são ótimas para demonstrar toda a sua personalidade para o mundo. Com essa peça, que só você possui, sua aparência e forma de se apresentar terão ainda mais a ver com você.

Tipos de joias personalizadas

Existem diversos tipos diferentes de joias personalizadas, e, com certeza, uma delas vai combinar com você. Há quem prefira usar peças de ouro sem nenhum tipo de adereço ou pedra. Nesses casos, vale a pena procurar por opções de joias personalizadas simples, que levem apenas um nome ou símbolo específico.

É possível também fazer joias personalizadas com o ouro branco. Por mais que a própria palavra ouro já nos lembre do metal amarelo, o ouro branco está em alta e traz um toque a mais de sofisticação. Além de ser uma opção para quem procura por joias mais discretas, a combinação do ouro branco com pedras brilhantes é incrível.

Há diversas formas de personalizar uma joia. Além de produzir em um formato específico, como, por exemplo, um instrumento musical, é possível adicionar nomes de formas diferentes. Você pode optar por uma peça que leva o nome gravado ou que as letras ou nomes são formados com pedras.

pingente-de-cavaquinho-em-ouro-18k-micheletti-joias

botão comprar

Ideias de joias personalizadas

O estilo mais comum de joias personalizadas é aquele que leva o nome ou inicial da pessoa que vai usar a joia. Existem diversos modelos com essa opção de personalização, como pingentes, anéis, gargantilhas e muito mais.

Para quem prefere joias discretas, que combinam com diversos tipos de looks diferentes, uma opção é apostar nas que levam apenas a inicial. Por exemplo, um anel de dedinho com letras em brilhantes é a pedida certa para quem procura uma peça discreta, mas que mesmo assim chame a atenção.

Se você gosta de muito brilho, existem as joias decoradas com brilhantes. Uma gargantilha feita em ouro branco, com zircônias e a inicial do seu nome traz um brilho sem igual. Outra ótima opção são os pingentes mandala, nos quais é comum utilizar o nome da pessoa amada ou de filhos.

Outro formato de joia personalizada é aquele que leva a lembrança de uma conquista ou uma época especial, como, por exemplo, a faculdade. A opção de um pingente com o símbolo do curso feito é procurada por quem quer manter essas lembranças por perto, além de lembrar qual caminho precisou ser percorrido para chegar até lá.

pingentes com símbolo do curso

botão comprar

A dica é procurar pela peça que mais te agrade e que transmita a mensagem que você deseja. As joias personalizadas serão suas companheiras para toda a vida, então, merecem todo o carinho e cuidado na hora de escolhê-las.

Pedir joia personalizada online

Para quem ama joias ou procura presentear alguém com uma peça, a Internet é com certeza uma ferramenta que ajuda muito na hora da pesquisa e comparação. Porém, por serem objetos valiosos e duráveis, muitas pessoas ficam receosas na hora de comprar uma joia online, ainda mais se a peça for personalizada.

É por isso que a Micheletti Joias se preocupa tanto com a sua segurança e satisfação. Garantindo um ambiente online feito especialmente para você, com a certeza de oferecer uma experiência segura e positiva, possuímos diversos certificados que garantem a sua proteção enquanto compra conosco.

Possuímos uma política de troca e reembolso clara e justa, garantindo que suas necessidades serão atendidas.  Seja por causa de um defeito ou pela mercadoria não te agradar pessoalmente, é possível trocar ou devolver a joia sem complicações.

Com mais de 50 anos de experiência em joalheria, estamos prontos para te ajudar a personalizar a joia dos seus sonhos!

cta para a loja - joias personalizadas

3

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.