Joias para mães: como presentear com bom gosto

Joias para mães: como presentear com bom gosto

O segundo domingo de maio podia ser uma data como outra qualquer, não fosse o dia das mães! E não é segredo que toda mãe adora ser presenteada.

Se você está sem ideias de como presentear com bom gosto, vamos te dar algumas dicas de joias para mães para fazer bonito neste dia tão especial. Afinal, elas são mais que especiais. Aconselham, cuidam, corrigem e se fazem presentes nos momentos mais importantes de nossa vida. E independente do estilo, o que desejamos ao presenteá-las é agradar.

Qual o estilo da sua mãe?

Toda mulher tem um estilo próprio e um charme e uma luz únicas. Portanto, na hora de escolher o presente para sua mãe, tenha em mente as características mais marcantes da personalidade dela.

Mães modernas

Sua mãe faz o estilo mulher moderna, que não abre mão da praticidade, tem tudo sob controle e é extremamente organizada? Ela costuma usar acessórios que combinam com múltiplos visuais e ama peças que combinam praticidade e elegância? Então, ela pode ser cativada por joias fortes e marcantes, como a gargantilha de ouro branco com pingente em formato de círculo.

Este colar de ouro branco com pedras de Topázio e Espinélios pode ser associado a diferentes looks, é moderno e charmoso ao mesmo tempo.

Mães delicadas

Algumas mães são tão delicadas que transmitem leveza por onde passam. Se este é o caso da sua mãe, experimente presenteá-la com joias como esse brinco com pérolas. A beleza e elegância desta peça certamente vai te dar alguns pontos extras em casa.

Mães tradicionais

Sua mãe faz o estilo tradicional? Ela é uma daquelas mulheres que têm um estilo convencional, usam peças combinando e estão sempre organizando e mantendo a casa bem arrumada? Então, aposte nos pingentes para presente.

Essas joias para mães são garantia de sucesso. Afinal, elas são sinônimo de tradição e agradam mulheres de todas as idades. A vantagem? Se você tiver irmãos ou irmãs, vocês podem combinar a escolha do presente e personalizar essa joia. Assim, ela pode retratar a sua família e emocionar ainda mais a mamãe no domingo!

Aventureira

Sua mãe faz o estilo aventureira! Daquela que ama um acampamento e curte um fim de semana na natureza? Então não se esqueça de caprichar na escolha das cores e dos detalhes, para que o presente seja realmente marcante e ela o leve para onde for. O pingente de Pantera provavelmente foi feito para ela!

Mães religiosas

Muitas mães são religiosas e têm uma relação especial com a sua crença. Se este for o caso, opte por presentes que a lembrem dessa fé. A sugestão é dar uma joia para mães que simbolize essa devoção.

Existem várias opções de joias religiosas, como medalhas, anéis e pulseiras com diferentes santos e santas. Portanto, identifique a devoção da sua mãe e surpreenda com esse presente superatencioso.

Existem muitos outros tipos de mães, as perfeccionistas, as de primeira viagem, as amigas… toda mãe é única. Observe o estilo da sua, pergunte discretamente, investigue as peças em seu armário e una suas descobertas às nossas dicas. Certamente, você vai fazer a escolha perfeita!

Acesse o site da Micheletti Joias e descubra outras opções de joias para mães que irão encantá-la.

4

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.