Gargantilha feminina: conheça 7 modelos diferentes desse acessório

Gargantilha feminina: conheça 7 modelos diferentes desse acessório

A gargantilha feminina se diferencia do tradicional colar por possuir a corrente mais fina ou curta, com um visual rente ao pescoço. Atualmente, existem inúmeros modelos desse acessório, que podem ser acompanhados com pingentes ou não.

Charmosa, encantadora, meiga, delicada ou sensual, a gargantilha feminina compõe looks cheios de significados. E pode ser ainda um símbolo de devoção ou de rebeldia. Conheça agora os principais modelos de gargantilha feminina, e espalhe charme e elegância por onde passar.

Gargantilha choker

A gargantilha no estilo choker é a queridinha do momento. Com visual jovem e cheio de estilo, a joia promete a composição com produções marcantes e autênticas. A choker de ouro fica bem rente ao pescoço permitindo a combinação com looks para o dia-a-dia ou para a noite.

Gargantilha ponto de luz

Com design delicado e sutil, a gargantilha com ponto de luz é uma joia coringa para a composição de seus looks. O ponto de luz é proporcionado pela pedra de Brilhante ou Zircônia que é o único detalhe que a joia apresenta. Ressalta o colo feminino e é uma ótima aposta para quem ama mix de colares.

Gargantilha de nome

Autenticidade e elegância fazem parte da gargantilha de nome. O colar com nome é um estilo de joia que está sempre em alta. Pode representar o seu próprio nome ou o nome de uma pessoa especial. É uma joia desenvolvida personalizadamente.

Gargantilha gravatinha

A gargantilha feminina de gravatinha alonga a silhueta e pode ter um brilho especial com pedras coloridas. Cheia de simbolismo, ela exala sensualidade, sendo um acessório poderoso e marcante.

Gargantilha de letras

As gargantilhas de letras são finas e delicadas, dão charme e fazem a diferença no visual. Essa gargantilha feminina traz equilíbrio às composições, e seu uso revela personalidades singulares e românticas. Uma opção ainda mais exclusiva é a gargantilha personalizada com o próprio nome!

Gargantilha com medalha

Para as mais religiosas existem as opções de gargantilhas com medalhas. As joias religiosas têm suas particularidades e são repletas de simbolismo. Além disso, são ótimas opções de presente por serem femininas, charmosas e delicadas.

Gargantilha de ouro negro

Estilo é o que não falta quando o assunto são as gargantilhas de ouro negro. Elas são ótimas para compor looks modernos e sofisticados.

Diferente das gargantilhas de ouro branco, que emitem uma aura de classe e contemporaneidade, as gargantilhas de ouro negro emanam uma aura rocker. Sendo a garantia de produções modernas e sofisticadas. E dando aos looks um ar de contemporaniedade sem igual.

A gargantilha é um curinga em qualquer portas joias. Elas evocam poder, sensualidade e personalidade! Aliás, você conhece outro acessório que tenha tanta simbologia implícita?

Confira todas as opções de gargantilhas da Micheletti Joias clicando aqui e escolha sua joia favorita!


gargantilhas femininas

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.