Conheça as tendências em acessórios para o verão 2018

Conheça as tendências em acessórios para o verão 2018

O ano já começou e o mundo da moda está fervilhando com várias novidades! Esta é a hora perfeita para você se atualizar e ficar por dentro de tudo que vai rolar nesta estação. Aproveite para descobrir também quais são os acessórios para o verão que já são hits e vão ser presença confirmada na composição dos seus looks.

Confira as dicas imperdíveis sobre as tendências de moda 2018 e descubra quais acessórios vão fazer a diferença no seu visual.

Blue

O verão é a estação das cores. E se tem uma que vai fazer sucesso no verão 2018 é o azul. Afinal, ela é uma das três cores primárias de luz e, volta e meia, aparece marcando presença nas paletas da moda.

Nessa estação a cor aparece tanto nos looks de festas como nas produções casuais. Vale muito a pena apostar nos acessórios com essa tonalidade. Invista em brincos, chapéus e pulseiras, eles podem dar o tom certo nas produções do verão e garantir aquele visual super transado que todo mundo ama.

acessórios para o verão

Eu quero

As flores são clássicas do verão! E, nessa temporada, elas saíram das estampas e vieram para os acessórios, em versões maiores, com aplicação de cristais e pedras preciosas em uma profusão de cores e formatos que adornam colares, brincos e braceletes.

Aproveite essa tendência e abuse dos acessórios para o verão com aplicações e gemas em paletas vibrantes. A moda desta estação pede uma boa dose cor, e as flores estão aí para mostrar isso.

Alguém disse cores?

Aposte também nos acessórios para o verão com cores vibrantes. Essa estação do ano é democrática e não deixa nada passar sem um toque de intensidade e energia.

As cores, assim como as flores, vieram para alegrar seu look. Sabe aquele visual básico? Ele pode ganhar vida com peças delicadas e coloridas. Veja este brinco com pedras de ametista, perfeito para os dias mais quentes do verão.

acessórios para o verão

Eu quero

Pink e Vermelho

Uma tendência do verão 2018, que está dando o que falar, é a combinação do rosa pink com o vermelho. Uma composição encantadora e que aparece em várias coleções de grandes estilistas da temporada.

Se você ficar em dúvida sobre como combinar essas duas tonalidades sem pesar no visual, uma ótima dica é apostar em acessórios.

Acessórios para o verão: em alta na temporada 2018

Os anéis são ótimas opções de acessórios para o verão e estão super em alta nesta temporada. A vantagem? Eles são acessórios práticos e versáteis.

acessórios para o verão

Eu quero

A moda 2018 pede ousadia no uso desse acessório. Use em vários dedos de uma mesma mão e combine cores e formatos. Mas vale a pena se atentar a algumas dicas:

Quando for comprar seus anéis, dê preferência a uma só loja ao escolher. Isso evita que você compre modelos que não harmonizam entre si.
Abuse dos formatos diferentes, mas cuidado com os tamanhos. O ideal é que se escolham anéis de famílias parecidas. Nada de sair por aí misturando diamantes com boho chic, por exemplo.
Lembre-se: quando usar a mão completa com anéis, não use brincos, pulseiras e colares chamativos. Mantenha o foco apenas em uma área.

Pulseiras e Braceletes

As pulseiras e braceletes são joias leves e práticas. Elas podem ser combinadas tanto em visuais tradicionais quanto nos mais ousados, fazendo toda a diferença no seu visual.

Há duas formas predominantes para o uso desses acessórios. As pessoas mais delicadas podem optar por peças únicas, elegantes e menos coloridas. Já as mais ousadas, podem abusar e usar várias pulseiras e braceletes juntos, inclusive conciliando vários modelos e criando lindos e extrovertidos looks de verão.

acessórios para o verão

 

Qual a sua tendência favorita? Conta pra gente nos comentários! E aproveite para ler esse post sobre joias personalizadas. Você pode descobrir formas de criar sua própria versão de acessórios para o verão!

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.