Anel, colar e pingente de letra: aposte nessa tendência!

Anel, colar e pingente de letra: aposte nessa tendência!

As joias de letra fazem parte do universo joalheiro há muito tempo. Os variados tipos e formatos em que a letra se apresenta através das joias é resultado da soma da paixão das mulheres por esse tipo de joia e criatividade dos designers que buscam sempre inovar.

É um tipo de tendência que de tempos em tempos retorna com mais força. E neste ano, as joias com letra tendem a estar novamente presentes nos porta-joias femininos.

Esse sucesso todo causado pelas joias de letra deriva-se da ligação entre a letra inicial do nome, trazendo certa proximidade e demonstração de personalidade.

São muitas as possibilidades: anel de letra, pingente de letra, colar com letra etc.  Quando confeccionadas em ouro, promovem sofisticação e a garantia da permanência nas produções sempre que quiser. Além disso, as joias de letra em ouro ainda podem conter pedras preciosas e trabalhos feitos no metal. As joias com letra são feitas em design clássico ou ousado e também podem ser feitas de maneira exclusiva em uma joia personalizada.

A personalização da joia com letra pode incluir aspectos únicos de cada pessoa ou do que a letra inicial representa, por exemplo, com corações, trevos da sorte e olho grego. Esse tipo de joia também pode ser usado em conjunto, combinando várias letras para dar um sentido autêntico aos seus acessórios.

O pingente de letra, sem dúvidas, é uma das peças mais escolhida entre os clientes da Micheletti.  O pingente de letra em ouro pode ser usado por pessoas de todas as idades em combinação com correntes, pulseiras e até brincos. Se desejar, há também a opção do pingente de letra já fixado à corrente formando o colar de letra.

Gostou destas dicas? Aproveite e confira outras opções de joias com letra no site da Micheletti Joias!

 

 

 

Referência: Letras: de A a Z, pegue essa tendência. F Magazine. A Revista Feninjer, p. 56 – 58. Jan./Jun.,2019.

1

Nenhum Comentário

Deixe um comentário.